Balanço do primeiro ano do resto do próximo ciclo..

Deixei pessoas e coisas para trás para poder seguir em frente, crescer e aprender a andar com minhas pernas e principalmente minhas opiniões.
Fortaleci laços com meu pai e avó, criaturas que me rodeiam desde sempre.
Conheci pessoas que se tornaram muito importantes nesse meu novo ciclo, mães como eu, mulheres como eu, cheias de dúvidas e medos, mas banhadas de amor.
Me decepcionei definitivamente com algumas pessoas e outras agiram de forma negativa mas nada que eu já não esperasse.

Descobri o que é o amor com a maternidade.
Descobri que casamento é uma coisa bem difícil para todas as partes.
Minha capacidade de suportar o que é pra mim insuportável aumentou e muito.
Tomei as rédeas da minha vida pq afinal de contas tenho que cuidar de outra vidinha agora.
Saí, finalmente, da adolêscencia e bato de frente e até saio na porrada com quem contestar isso, porque agora eu sei de mim!
As pessoas definitivamente são o que são e se quero mudar alguma coisa devo começar mudando a mim mesma, amiga linda deu essa dica e de pronto coloquei em prática.
Ainda não sei o que quero mas minha certeza das coisas que não quero está mais clara que água cristalina.
Aprendi a gostar das viradas da vida porque percebi que tenho que conviver com elas até o fim.

Agora algumas das promessas para o novo ciclo:
Prometo não deixar ninguém me forçar a fazer algo que simplesmente não quero fazer.
Prometo voltar a viver meu dia o melhor possível
Prometo continuar respeitando a regra da boa convivencia "seu direito termina quando começa o do outro".
Prometo focar no meu caminho e deixar de resmungar que nada acontece.

 esperando o 2012 chegar..

Comentários

Postagens mais visitadas