Elena

Aproveitei a falta de sono e tomei coragem pra assistir esse filme.
Sim, digo tomei coragem porque eu queria demais assistir quando vi o trailer e o teaser na internet, mas não consegui ir no cinema, e depois de uns bons meses consegui baixar completo da internet. Quem disse que depois de baixado eu assisti? Estava aqui a uns dois meses talvez, quando eu abria minha pasta de filmes, via ele lá, mas deixava pra depois. Não me sentia preparada porque só o pouquinho que vi e soube dele mexeu comigo e me fez chorar.
Hoje, por volta das 4 da manhã sem sono algum resolvi encarar mesmo ainda me achando despreparada pra ele.
O resultado foi um deslumbre absoluto. É fascinante a delicadeza com a qual a diretora conta a história da irmã mais velha e os reflexos da relação das duas nela própria e na mãe.
Acho que toda mulher deve assisti-lo com o coração pleno. A dor da qual o filme conta ou está em nós mesmas ou em alguém próximo.
Lindo.


Se quiserem saber mais sobre o filme tem o site Elena.
aqui tem o teaser que é incrível.

Comentários

Postagens mais visitadas